Filters : "Viana, Claudemir Edson" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFUGIADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Márcia Gabriella Martins Santana. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. G. M. S. (2022). Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • NLM

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SUCATA ELETRÔNICA, ECONOMIA CIRCULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES NETO, José. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sales Neto, J. (2022). Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • NLM

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • Vancouver

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Henrique Uyeda do. Como educar para a participação social: uma abordagem educomunicativa da educação por projetos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e00f67b8-7e4c-47d9-8f7f-31f424e2b161/tc4623-henrique-amaral-como.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, H. U. do. (2021). Como educar para a participação social: uma abordagem educomunicativa da educação por projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e00f67b8-7e4c-47d9-8f7f-31f424e2b161/tc4623-henrique-amaral-como.pdf
    • NLM

      Amaral HU do. Como educar para a participação social: uma abordagem educomunicativa da educação por projetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e00f67b8-7e4c-47d9-8f7f-31f424e2b161/tc4623-henrique-amaral-como.pdf
    • Vancouver

      Amaral HU do. Como educar para a participação social: uma abordagem educomunicativa da educação por projetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e00f67b8-7e4c-47d9-8f7f-31f424e2b161/tc4623-henrique-amaral-como.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, MENOR INFRATOR, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVAL, Lucas Henrique Alves. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Olival, L. H. A. (2020). A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Olival LHA. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Olival LHA. A educomunicação na reinserção social de jovens em privação de liberdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8847d4d6-5377-40f3-a2d1-b97d3352f7ed/tc4686-Lucas-Olival-Educomunicacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024